Campos de Prova

Três campos de prova completos, capazes de simular diversos tipos de pistas com os pneus Dunlop. Antes de ser lançada, cada novidade da marca passa por aqui. Conheça as pistas do Grupo Sumitomo Rubber:

Okayama

Com uma ampla variedade de condições de direção, a pista de testes Sumitomo, em Okayama (Japão), reproduz todas as estradas do mundo com mais de um milhão de metros quadrados. Para proporcionar mais segurança e conforto, a pista possui um papel inestimável na criação de pneus de alta performance (que ostentam superior dirigibilidade e conforto), pneus da próxima geração (incluem pneus de rodagem sem pressão), pneus para carros elétricos e para ultraleves.

  • Pista principal de 3.200 m²
  • Pista de teste de estabilidade
  • Estradas molhadas
  • Pista de teste de ruído e vibração
  • Teste de nível de ruído
Asahikawa

Especial para testes de inverno, a pista de Asahikawa, no Japão, possui uma área de 210 mil metros quadrados, além de um circuito de 1400 metros e uma variedade de superfície de neve e gelo.

Nayoro

Uma das bases de testes automotivos mais importantes do Japão, as instalações de Nayoro possuem uma área total de 870 mil metros quadrados, incluindo um circuito principal de dois mil e duzentos metros quadrados cobertos de gelo e neve por toda sua extensão.

Veja Também