06.04.2015

Dunlop leva Adriane Galisteu e José Aldo à 12ª Automec

Desafio “Quem tem garra, agarra!” oferece 100 prêmios especiais por dia

Única fabricante no Brasil a produzir pneus sem emenda, a marca reforça seu conceito “É assim que o mundo gira”

A Sumitomo Rubber Industries, uma das principais fabricantes de pneus do mundo, detentora da marca Dunlop, e a única a produzir pneus sem emendas no Brasil, participa da 12ª edição da Automec, principal evento de reposição automotiva da América Latina, entre os dias 7 e 11 de abril no Anhembi, em São Paulo.

Além de levar seus principais lançamentos e produtos fabricados nacionalmente, a empresa aposta nas celebridades Adriane Galisteu e o atual campeão de UFC José Aldo para atrair novos lojistas ao estande da marca. Com presença VIP, nos dias 8 e 10 respectivamente, os convidados especiais receberão os fãs para fotos e autógrafos.

A Dunlop atende à demanda do mercado automotivo com produtos de qualidade e excelência na prestação de serviços. É a única fabricante no Brasil a produzir pneus sem emenda com a tecnologia Sun System, que garante maior precisão e melhor desempenho ao dirigir.

Renato Baroli, gerente sênior de vendas e marketing, comenta que a participação da empresa na Automec é muito importante para reforçar o conhecimento da marca, divulgar a fábrica no Brasil para revendedores multimarcas e gerar novos negócios. “Queremos que os profissionais que mantém o relacionamento com o consumidor final conheçam melhor a Dunlop, a qualidade dos pneus e nosso atendimento. Temos planos ousados de crescimento e dependemos de novos pontos de venda para isso, além de manter o bom relacionamento com nossos revendedores atuais”, comenta o executivo.

No estande com 120m² na Automec, a marca dará destaque aos seus principais produtos para automóveis de passeio e SUVs, como:

. SP Touring – veículos pequenos e médios de uso diário, baixa resistência ao rolamento e disponível nos aros 13’’, 14’’ e 15’’
. SP Sport LM704 – composto com Sílica, oferece um rodar com conforto, maciez e alta durabilidade. Disponível nos aros de 14’’ a 18’’
. Enasave 2030 – equipa o Nissan March 1.6 de fábrica, desenvolvido com nanotecnologia, oferece economia de combustível, baixa resistência ao rolamento e maior durabilidade
. SP Sport 01 – equipa o Suzuki Grand Vitara de fábrica, é um pneu assimétrico, composto com Sílica e fornece excelente aderência, estabilidade e ótima dirigibilidade em todas as condições de rodagem.
. Sport 270 – equipa o Mitsubishi ASX, pneu otimizado para SUVs de alto desempenho, boa aderência em piso seco e molhado.

O conceito “Quem tem garra, agarra”, dá o tom para as ações desenvolvidas no estande, que incluem interações com os visitantes, desafios e prêmios. As dinâmicas serão conduzidas pelo ator Rogério Farias, profissional experiente em situações descontraídas e interação com o público.

Presente no país há menos de quatro anos e com fábrica na região metropolitana de Curitiba desde outubro de 2013, a Dunlop já produziu mais de 1 milhão de pneus no Brasil e pretende dobrar o número de pontos de vendas até dezembro deste ano, chegando a 150 endereços. Para atender a essa demanda, a empresa deve passar dos atuais 8 mil pneus produzidos por dia na fábrica brasileira para 15 mil até o final do ano.

Serviço

Automec 2015 – 12ª Feira Internacional de Peças, Equipamentos e Serviços
Data: 7 a 11 de abril
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo/SP
Estande Dunlop: estande A 500

SOBRE A DUNLOP

A Dunlop é uma marca do grupo Sumitomo Rubber Industries, com sede mundial no Japão, onde possui um moderno centro de P&D e três campos de prova. Os pneus Dunlop são produzidos em nove fábricas e estão presentes em mais de 100 países, incluindo Estados Unidos, Japão, Indonésia, Tailândia, China e Europa.

A fábrica da Dunlop no Brasil é a mais moderna unidade fabril de pneus do país, sendo a única a produzir pneus sem emenda, que garantem maior precisão e segurança. Localizada na Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, a fábrica foi inaugurada em outubro de 2013 fruto de um investimento de R$ 750 milhões. A empresa comercializa pneumáticos para veículos de passeio, vans, SUVs e caminhões através mais de 60 lojas oficiais.

Visite e acompanhe Dunlop Brasil:

http://dunloppneus.com.br/

https://www.facebook.com/dunlopbrasil

Informações à imprensa

LVBA Comunicação

Lívia Vasconcelos
11 3092-3906 / 9 4211-1003
livia.vasconcelos@lvba.com.br

André Lorenzetti
11 3092-3907 / 9 8199-8445
andre.lorenzetti@lvba.com.br

Veja Também